sábado, 10 de setembro de 2011

Minha Primeira Tilda

Boa Noite!!!!!!




Hoje estou aqui pra contar de uma nova paixão que tomou conta do meu coração....tchan...."minha primeira Tilda"! Isso mesmo! Depois de ter sido apresentada ao mundo mágico do patchwork, há pouco mais de um ano, através de trabalhos lindos de amigas blogueiras e patchworkeiras, como a querida menina Andreza, do blog http://www.tecendosonhoscomvoce.blogspot.com/, que me ajudou e me esclareceu muitas dúvidas, ela ainda, com toda generosidade, fez um pap de como montar uma Tilda, aqui. ´




Além disso, pra facilitar a vida de quem quer tudo mais facilitado e detalhado, a Andreza abriu sua lojinha no Elo7, o By Tecendo Sonhos, onde já está à venda o kit completo pra voce produzir sua própria Tilda. É claro que eu já comprei meu e vejam a seguir o resultado!





















Eu bem sei que não saiu uma perfeição, mas a primeira experiencia, pra mim, é sempre apaixonante e ela já está no meu cantinho, descansando na almofada que a querida Sonia Cazarim, professora de patchwork na cidade de Estrela, RS, ensinou no programa especial do Atelie na TV.




E por hoje é isso, e já estou com novas idéias pra uma nova Tilda!!!!!!!!bjs



























2 comentários:

  1. Nanci querida, ficou lindaaaaaaaa sua Tilda, parabéns!!!
    O que tu faz que não fica lindo???
    Saudadesssssssssssss
    Beijosssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanci!
    Quanto tempo!
    Sua Tilda ficou linda, como tudo que você faz.
    Beijos

    ResponderExcluir