terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sorteio!!!!!!!!!!!

Estou aqui hoje pra falar de um sorteio pra lá de bom, que está acontecendo no blog www.tildabrasil.blogspot.com. Além do livro da imagem abaixo, a vencedora ainda levará outros premios lindos!!


Eu conheci esse blog encantador, pelas minhas andanças pela net, pesquisando um pouquinho sobre as Tildas, e adivinha? APAIXONEI!!!!!!!


Quem quiser participar, é só acessar aqui e seguir as regrinhas!!Eu já estou indo lá, afinal ando louquinha por um livro desses!!!!!!bjs




8 comentários:

  1. Oi Nanci que legal que gostou do post. É tudo muito verdadeiro viu. Precisamos mesmo marcar outro dia né? Pena que tenho pouco tempo. Adorei sua Tilda. Ficou maravilhosa. Fico aqui na torcida pra vc ganhar esse livro. Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci que dica deliciosa...como também sou uma apaixonada to correndo pra laaaaa!!!

    Obrigada e muitos beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ei Nanci!!!
    Eu também estou apaixonada pelas Tildas, pena que perdi esse sorteio, mas valeu a dica. A sua ficou linda, parabéns pelo trabalho!!!
    Bjs!!!

    * Coloquei o link de seu blog num lugar de destaque do meu, vc já viu?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Nanci, eu não consegui copiar o banner do seu blog, por isso colei o seu retrato na barra lateral do meu. Se vc quiser mudar, mandar algum selinho para divulgar seus trabalhos, fique à vontade, ok?
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. to morrendo de saudade cade vc,voltei para o meu bloguinho e vc cade???sinto sua falta

    ResponderExcluir
  7. As reported by Stanford Medical, It is really the one and ONLY reason this country's women live 10 years longer and weigh 19 KG less than us.

    (And actually, it is not about genetics or some hard exercise and really, EVERYTHING around "HOW" they are eating.)

    BTW, I said "HOW", and not "WHAT"...

    CLICK on this link to see if this short questionnaire can help you find out your true weight loss possibilities

    ResponderExcluir