quinta-feira, 2 de junho de 2011

Simples e Útil!!

Nestes últimos dias, dei uma passadinha no blog da amiga Susi e veja só o que encontrei: uma reciclagem com as sobras daquela calça jeans que vc cortou e transformou num short. Pois é, minha filha tinha essa sobra e é claro que fui logo fazendo meu cestinho. No blog da Susi ela te direciona ao link onde ensina o passo a passo.
Eu amei fazer, porque além de simples e rápido, ele é decorativo e de grande utilidade.



Aqui na foto eu coloquei alguns tecidinhos, mas na verdade, vou utilizá-lo para depositar os retalhidos e bordas que não irei usar, portando ele vai transformar-se num lixinho bem charmoso.



Por hoje é isso, grande beijo e um lindo restinho de semana pra todas voces.

Um comentário:

  1. Nanci, o lixinho ficou ótimo. Tô precisando fazer umas coisinhas bonitinhas pro meu cantinho.
    As capas de travesseiro são uma delícia de fazer né?
    Também estou adorando.
    As suas estão maravilhosas e as bolsas então...
    Fico babando no seu quilt, já está super expert.
    Bjoka

    ResponderExcluir