quarta-feira, 1 de junho de 2011

Encomendas....bolsas e necessaire!

Quando o patchwork entrou na minha vida, eu não pensei o quanto me apaixonaria por essa arte! Hoje, após um ano, de aulas e desafios, eu posso dizer que estou completamente entregue, assim como se fosse o "primeiro grande amor".
O que considero mais incrível, é que as vezes passo horas pesquisando na internet, novos projetos, novas técnicas, e arrisco. As vezes dá tudo errado, mas tento. Muitas vezes, não consigo, mas tento.
Esta, é uma bolsa de mão, versão menor do modelo abaixo, onde mexi em todas as medidas, até ficar no tamanho que a cliente pediu. Foi um desafio porque tive que deixar tudo na proporção certa.



Esta, foi pedida para viagens curtas nos finais de semana.



Mini necessaire, pra carregar em bolsa pequena.



Esta bolsa/sacola foi pedida para carregar livros para a faculdade.


E, é isso meninas, logo volto com outro trabalhinho simples que estou finalizando. Grande beijo a todas que passarem por aqui!!







Um comentário:

  1. uhuuuu!!! amada, estão lindaaaaas... adoro bolsas e mais bolsas de pano... patchwork é isso mesmo: apaixonante... parabéns pelos lindos trabalhos... bjokas no coração

    ResponderExcluir