sexta-feira, 17 de junho de 2011

frasqueira para vovó

Esta frasqueira foi uma encomenda de uma menina que queria presentear a avó para que ela pudesse carregar seus "remedinhos" numa bolsinha bem charmosa. Ela escolheu os tecidos, o quilt e o tamanho, de acordo com a necessidade.


Acontece que a vovó, que mora no interior de São Paulo, gosta de trazer os todos os remédios dentro das respectivas caixas, e por isso, tivemos que pensar numa medida razoável pra quando ela vem passar uns dias por aqui.O que deixou mais feliz é que a neta, que fez a encomenda, gostou bastante do meu trabalho, e eu, naturalmente, fiquei muito satisfeita porque fiz sozinha, e só levei pra aula prontinha pra mostrar pra minha professora.


Agora, já estou aqui aprontando, ou melhor executando umas almofadas pra nova decoração da minha sala de TV. Aguardem!!!











3 comentários:

  1. Nanciiiiiiiiiiiiiiiii amada, que saudadesssssssss daqui, de ti, de tudo!!!
    Amei esta frasqueira, ficou divina!!!
    A vovó deve ter adorado, hein?
    Vi seus últimos trabalhos, todos perfeitos!!!
    Parabéns, minha amiga mais querida!!!
    Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Nanci, a frasqueira ficou ótima. Adorei, seus trabalhos estão cada vez mais lindos. Parabéns querida!!!

    Ontem tentei comentar, mas não conseguia de jeito nenhum colocar meu perfil. Acho que era o navegador. Agora puxei o Firefox e está tudo funcionando.

    Bjoka e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nanci poderoooooosa!! Ficou divina esta maleta! E fez sozinha?? Ahhh é mesmo uma artista!! Amei, amei e amei!! Saudades e muitos beijos!!Andreza

    ResponderExcluir