terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sorteio!!!

Meninas tem novo sorteio acontecendo!!!

A querida amiga Leide, do blog www.partcharteria.blogspot.com, está promovendo sorteio em comemoração aos dois anos do seu blog. Ela ainda não divulgou qual será o prêmio, mas vale a pena participar e aproveitar para conhecer seus trabalhos.

Eu tive a oportunidade de conhecer a Leide pessoalmente e posso dizer que ela é uma pessoa linda, generosa, de quem aprendi a gostar, e além do mais ela possui mão mágicas pois faz trabalhos incríveis em patchwork.

Corram lá!!Voces vão gostar!!

2 comentários:

  1. Amei a mudança do blog e percebi simmmmm que com o tempo vc se encantou pelos tecidos e pastilhas não são tecidossssssssss kkkkkkkkkk amei essa!Flor do meu jardimmmmm linda da driiiii saudadinhaaaaaaaa!
    Nanci ainda to meio na correria aqui em casa com mudanças que estamos eu e o maridão fazendo,to aproveitando dele um montão!O quarto do meu papis esta pronto e o atelier ta lá em um comodo na lateral da casa,tá ficando lindinhooooooo mas ainda não esta como eu gosto,depois tiro fotos e juro mostrar!Bjus fica com Deus ahh te adoro de monte!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, saudades!!!! quer saber quem foi a sortuda da promoção? dê uma passada lá no blog... bjokas

    http://patcharteria.blogspot.com/2010/10/sorteio.html

    ResponderExcluir