sexta-feira, 7 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!! + novos trabalhos!!

Meninas, em primeiro lugar que desejar a todas as mamães um Feliz Dia das Mães!!! Que todas voces possam ter um domingo super especial juntos das suas mamys e dos filhotes!!!



Vim até aqui pra mostrar pra voces uma nova "aventura", e digo aventura porque mal aprendi este bloco, o Log Cabin, e já estou partindo para uma manta para meu sofá da sala de TV. Eu ainda não sei quantos blocos serão necessários, mas combinei com minha professora que farei aos poucos.

E quem disse que estou conseguindo fazer aos poucos? Olha só, estou costurando oito blocos em série pq ninguém merece ficar no senta levanta, da máquina para o ferro, do ferro para a máquina!
Aqui, o primeiro bloco completo. Logo serão nove!hehehe...
Aproveitando, mostro pra voces este trilho prontinho, que eu amei fazer!!!


E o que a gente não faz pra conseguir uma boa foto!!Olha só meus pézinhos 39 em cima da cadeira!!!
Meninas, por hoje é só, mas logo mostro pra vcs uma nova aventura!!!bjs a todas que passarem por aqui!! e para as mamães, sintam-se beijadas por mim!!



6 comentários:

  1. Oi, querida, que saudade !!!

    To numa correria que parece que não vai acabar nunca, affffffffe ! Mas hoje consegui vir aqui. To gostando de ver, hein ! Altas produções ! Eu não consigo pegar nas costuras há mais de uma semana, oh god !

    Mas tudo vai se acalmar, tenho certeza !

    Que teu dia das mães seja muito feliz junto a fofa da D. Lucia !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estão ficando lindos os blocos. Essa é uma técnica que você tem que fazer vários blocos de uma vez mesmo, rende mais né? Quanto ao ferro, tenho uma dica ótima. Compre um daqueles vincadores, assim não precisa ficar indo no ferro, você passa ele no tecido e já vai pra próxima costurinha. Tem adiantado bastante pra mim. O trilho de mesa ficou show!!! Parabéns pelo capricho, estou adorando ver sempre novidades por aqui. Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Nanci!! Nossa vc esta me saindo uma quilteira maravilhosa, heim?? Estou amando suas produções!! E esta manta de log cabim vai ficar uma tetéia!! Estou louca para ve-la pronta!!!
    Menina, e os teus dedinhos!! kkk Eu ia comentar la no orkut, mas achei melhor te escrever por email. Ai resolvi passar por aqui antes e ja que vc falou...vou falar também!! Eu amei a fotooo, ficou única!! Adorei mesmo! O trilho e os dedinhos!!!
    Flor do meu coração, que seu dia seja maravilhoso!! Uma mãe linda, companheira e babona como vc vai ter sempre anjinhos te abençoando!!
    Que você receba muito mais amor, que vc tenha muito mais saude e que a felicidade e o prazer de estar ao lado da tua linda familia seja grandioso!!
    De um beijo especial na dona Lucia, e diga a ela que desejo muito amor e felicidade neste dia especial!!
    Beijocas da amiga que ama muito vocês duas, Andreza

    ResponderExcluir
  4. Nanci!!! Você começou faz pouco tempo e já está assim!! Que lindo!!
    Aqui, você comprou seu livro sobre Patch na livraria? Ou pela Net? Procurei, mas por aqui nao tem. Entrei num site, mas eles só vendem com cartão, meu marido não gosta que compro assim. Queria comprar...pagando boleto e frete e eles enviando pelos correios, se tiver informações me avise, por favor! Feliz dia da mães! Parabéns pelos lindos trabalhos. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, amiga. É o 365.. que quero...sua ajuda foi ótima. Vou entrar nesse Site.... Bjs: Tia Ném

    ResponderExcluir
  6. bom dia amiga!!!!! como foi o seu dia ontem? o meu foi MARAVILHOSO!!! estou adorando tua evolução... vc está me saindo uma ótima aluna, hein? ... parabéns pelos trabalhos... estão lindos... quero aproveitar e agradecer por você passar lá no meu cantinho, fico muito contente com tuas visitas e comentários... tenha uma ótima semana com muita saúde e bastante costurinha... diga pra sua mãezinha que mandei um abraçããããão e um beijããããão pra ela, tá? sinta-se abraçada por mim.... bj

    ResponderExcluir