terça-feira, 4 de maio de 2010

Capas....

Meninas, este final de semana andei aprontando.


Numa das postagens da Andreza do blog Tecendo Sonhos com Voce, ela indicou o Manual Básico de Patchwork da Patch e Afins, como sendo ótimo para iniciantes. Como eu queria muito aprender fui logo comprando o meu. Li e reli várias vezes, e minha vontade de aprender foi crescendo.


Agora, que já inicei minhas aulinhas, achei que estava na hora de providenciar uma capinha pra ele.





Este livro eu comprei na Livraria Cultura e contém 365 blocos na técnica foudation. É claro que comprei e não tinha a menor idéia de como fazer cada bloco. Fui logo perguntando pra Paula do blog Artes de Paula Louceiro, que tb já postou sobre ele, e ela me explicou e até me passou um link que dá explicações.


Hoje, na minha aula, eu contei pra minha professora e ela disse que assim que eu terminar minha próxima peça, vai me ensinar como fazer. Achei que ele também merecia uma capa, portanto, eu fiz.


É claro que minhas capas não estão nenhuma Brastemp, mas fiquei satisfeita com o resultado, principalmente porque fiz sozinha e com muito prazer.


Espero que voces gostem! bjs a todas que passarem por aqui!

















5 comentários:

  1. Que lindo Nanci. Já falei com Paula sobre o livro, quero comprar também. Aqui na minha cidade não tem. Vou comprar pela Net. Ele é lindo!!
    Por falar em Paula, ela é D+, neh, outro dia fiz uma homenagem à uma tia dela no meu blog e divulguei o link dela, vale a pena conferir, neh. A família da mãe dela são meus amigos de infância(em Minas Gerais). Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga flor, td bem? acho lindo este teu desprendimento para as coisas, pega e faz! é isso aí!... adorei as capas ... obrigada pela visitinha e comentários, tá? tenha uma ótima sexta-feira... bjão da Leide

    patcharteria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, adorei seus trabalhos...
    Deve ser uma terapia o tal do Patchwork...

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrs, to rindo com seu com. no post até agor... eu espero que seja algo bem selvagem!!!rsrsrsrsrs
    Nanciiiiiiiiiiiiii, amei estas capas, que delicadeza, coisa linda de viver!!!
    Minha amiga, te desejo um lindo final de semana, com muita luz, paz e amor
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. As capas estão lindas Nanci. Pra mim está uma Brastemp sim, kkk.
    O foundation é uma delícia. Com certeza você vai amar fazer. Bjoka

    ResponderExcluir