domingo, 7 de março de 2010

Presentinhos pra duas amigas queridas!

Desde que iniciei meu blog eu jamais poderia imaginar que conheceria, mesmo que a distancia, pessoas tão especiais.


Há algum tempo que venho brigando contra o tempo pra preparar uma lembrancinha pra duas pessoas muito queridas, e finalmente, durante o carnaval, eu fiz estes dois porta retratos.


Este foi para a menina Andreza do blog: http://www.tecendosonhoscomvoce.blogspot.com/, uma menina super talentosa que faz trabalhos incríveis de patchwork e que despertou em mim uma vontade enorme em aprender um pouquinho do que ela sabe e faz. A Andreza é sempre muito carinhosa, atenciosa, e pricipalmente generosa. Ela sempre incentiva minhas novas aventuras e melhor que isso me ensina, mesmo a distancia, coisinhas novas. Logo vou postar aqui algo que ela me ensinou, com toda sua paciencia e via email.



Este, eu fiz pra super Narriman!! amiga muito querida também, do blog:www.mundodamima.blogspot.com. Ela é professora de dança e acho isso incrível, pena que isso não dá pra ensinar via email(rs). É mãezona, como eu, de filhos já bem crescidinhos como os meus. Ela está criando a decoração do seu novo ape, e disse que as cores serão azul, branco e uma pitadinha de amarelo, daí pensei: vou deixar a minha marquinha, pra que ela não se esqueça de mim!!
Amigas Andreza e Narriman, voces são muito especiais pra mim!!



11 comentários:

  1. Oiê Querida...
    Adorei os dois presentinhos que você fez, e concordo plenamente com tudo o que você disse da Andreza, ela é uma amigona e super prestativa, sempre disposta a ajudar e nunca está de mal humor, isso é importante, pq sempre fico enchendo o saco dela, perguntando várias coisas. ehehehehe
    E você nanci, tbm é uma amigona, peninha morar tão longe, agradeço a Deus por ter te conhecido. Já apliquei a gatinha com a flor na boca, lembra que você me mandou o molde? Agradeço de todo o coração!!!
    Mais tarde irei postar minha visita na casa da querida Silvana, depois você passa lá para dar uma olhadinha, tem várias fotos. :)
    Fiquei curiosa para ver a sua nova arte, porque você é muito danadinha, sempre fazendo trabalhos lindos!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nanci, que fofos seus presentes, aposto que elas amaram!!! Você sempre tão carinhosa, amo quando passa lá no blog e comenta!!!
    Muito fofos seus mosaicos!!!
    Beijão e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Nanci,posso falar uma coisa? Porque voce fica tanto tempo sem mostrar suas peças..,olha do que voce nos priva. Lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Nanci!
    Um luxo só seus presentes. E as meninas merecem.
    Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  5. Hummmm... que presentes lindus.
    Aposto que elas amaram tanto quanto eu amo o meu, já te contei que ele fica na sala e todo mundo que ve pergunta onde comprei???
    Sucesso total!
    Amei sua sugestao de por um lacinho no urso, caso seja uma menina! Num tinha pensado nisso nao!!! brigadinha!
    Que vc tem feito de bom ultimamente?
    Conte tudo, nao esconda nada!!!kkkk
    Big bjus

    ResponderExcluir
  6. Pois é Nanci, o biscoitinho ta apetitoso mesmo, mas sabe que na verdade acho que ele deve ser mais bonito que gostoso,outro dia na padaria tinha uns lindos na vitrine,entrei e fui experimentar..humm, decepçao,so era bonito..
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Querida Nanci...
    Adoro quando você passa no meu cantinho, você é sempre bem vinda!!!
    Meu pai graças a Deus está melhorando, mais ainda anda muito teimoso, não tem dormido bem e não quer tomar remédios para ajudar no sono. Como diz o ditado popular "santo de casa não faz milagres", quando minha mãe ou eu falamos algo para para ajudar ele se nega em tomar ou fazer, ais quando são os amigos dele, ai a história muda. kakakaka
    E você como andam seus trabalhinhos??
    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, você já sabe o quanto amei esse presente que me enviou!!!!!! Fiquei toda boba e mostrei para todo mundo, estou louca para colocá-lo num lugarzinho especial de minha casinha. Obrigada mais uma vez!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Nanci, que coisa mais linda!!! Amei os seus porta-retratos.
    Obrigada por postar sobre a promoção!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Nanci!! Aff, fico uma semaninha sem aparecer e um montão de novidades por aqui!!
    Bom primeiro pelos elogios, não mereço tudo isso, nãooooo!!
    Vc é que tem um coração generoso e talentosos demais!! Fico feliz e muito grata por ter vc na minha vida!! O porta retratos por enquanto esta no meu quarto com uma foto minha e do maridão, mas só ate abril, pois vou querer te ver e bater uma foto bemmmm linda com vc e coloca-lo lá no meu atelier!!
    Nanci, obrigado pelo teu carinho e pela tua amizade viu?? Sou tua fã!! Alias aqui em casa vc tem 2 fãs... eu e a Rafa que te adora de paixão!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  11. ... * Bom primeiro OBRIGADO pelos elogios...
    Acho que comi a palavra mais importante da frase!!kkk
    Bjo, bjo!!
    Andreza

    ResponderExcluir