sábado, 20 de fevereiro de 2010

Camiseta do Pedrinho

Meninas, eu tenho que contar pra vcs que fiz esta camiseta meio que as pressas, porque ontem Pedrinho, Isadora e os pais vieram almoçar conosco na casa da bisa (minha mãe), e, como eu havia prometido, não poderia falhar com ele.

Eu confesso que não era exatamente assim, pois eu no corre corre esqueci de adicionar as alças da guitarra, mas quando percebi já era tarde. Mas, ele gostou mesmo assim.

Antes dela eu havia feito uma camiseta com girafa pra Mariana (ela tem quatro anos e é tia do Pedro), mas como esqueci de fotografar, farei um próximo post pois minha filha disse que tirou foto com o celular. Tomara que a imagem esteja boa.


Bem, por hoje é isso. Espero que as minhas amigas patchcoleiras aprovem, afinal elas são minhas professorinhas queridas. Ah, este molde eu recebi da Ro do blog Roberta Aplicações, e eu agradeço!!



20 comentários:

  1. Nossa como ficou linda!!!
    Amei amei amei, ficou show!!!
    As cores ficaram perfeitas, nem fez tanta falta a alça pq vc colocou a frase, nossa fiquei muito encantada, parabéns!!!
    Pegou o jeito, hein danada!!!
    hehe.. o sexo do bb só daqui um tempinho, temos que esperar... tomara que o bb colabore no dia do ultrasson com a gente ;o)
    Big bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiê Queridaaaa...
    Menina mais que camiseta liiinnndaaaa, como a Rô disse você pegou mesmo o jeito, adorei as cores e a frase. Com certeza o Pedrinho deve ter adorado, confesso que fiquei com inveja e agora quero fazer uma igualzinha pra mim. Pois é, como trabalho em uma loja de CD´s aqui é 99% rock. Você anda me inspirando com seus trabalhinhos, gosto tanto passar nos blg´s das minhas amigas e ver os trabalhinhos, principalmente quando vejo que estão progredindo, como você Nanci seus trabalhos estão ficando maravilhosos, parabéns!!!
    Amiga, quero te desejar uma ótima terça-feira, abençoada e produtiva.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nanciiiiii
    Que legal essa aplicacao em camiseta,menina!!!Caramba...adorei!

    E eu?muito lerda,ne?Ainda nao era sua seguidora!!!
    Desculpa a vergonha que passei agora...hihihi

    Beijos minha amiga e maior incentivadora!!

    ResponderExcluir
  4. Nanci, ficou linda, e eu nem percebi a falta das alças.Voce abandonou os mosaicos?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Nanci , eu não sou patchworkeira não ... rss sou só uma observadora de coisas lindas ... e suas camisetas estão lindas , eu amei ...

    ResponderExcluir
  6. Querida Amiga obrigada pela forçaem relação ao meu pai, hoje a pressão dele subiu mais um pouco. Segunda-feira irei leva-lo ao médico mesmo sabendo que a consulta dele é apenas na quinta, pq acho que não tem como esperar todos esses dias com ela subindo diariamente. :0(
    Reze por ele!!!
    Estou aqui também rezendo muito por todos vocês. Te Adoro Muitissimo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Vc é o máximo, faz coisas lindas !!
    bjs,
    bom final de semana!
    lena

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Quero te convidar pra participar da brincadeira divertida q. está rolando no meu blog : Comente e concorra morangos...
    Vai lá de deixe sua marquinha!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. NAnci, você me surpreende a cada dia!!! Agora está arrasando no patch...menina, você é muito talentosa, a camiseta ficou muito linda, muito linda mesmo!! PArabéns!!
    BJs!

    ResponderExcluir
  10. Oiê Amiga... Passei pra sber como anda a querida Isa. E quero te agradecer de coração pelo apoio em relação ao meu pai, graças a Deus ele está melhorando.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nanci gosto tanto quando vejo seus comentários no meu blog, eles são todos de apoio e incentivo, agradeço a Deus pela sua amizade. Mais uma vez, obrigadão!!!
    Saiba que te adoro. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Nanci, voce sabe que o muro patchwork saiu na hora errada, eu ja tinha feito uma postagem mas nao me dei conta que tinha programado 2 pro mesmo dia, eu costumo postar so uma vez por dia, qdo fui ver ja tinha comentario e dai deixei..,coisas da cabeça que falha de vez em qdo., como diz meu marido, problema de DNA (data de nascimento avançada). E voce anda de vento em popa com as camisetas?
    bj

    ResponderExcluir
  13. hehe... num to aprontando nao!!!
    Eu já tinha comprado piquê fazia um tempao, ontem eu coloquei as aplicacoes, agora é só casear!!
    Coloquei nuvens, estrelas, ursos e ovelhas em tons suaves e neutros, ficou tao legal!!!
    Logo logo saberemos o sexo, eu espero!!!
    Adorei a dica do lençol, vou fazer tb!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  14. Oiêêê...
    Obrigada por todo apoio, hoje lvei meu pai na oftalmologista, amanhã vamos no cardiologista, mais tenho fé que seja só uma fase ruim, nada mais que isso.
    Me emociono quando recebo seus comentários, como já te disse, te considero pacas. :)
    Bjos e tenha uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  15. Um blog que vale a pena seguir...
    AMIZADE

    Pela amizade que você me devota,
    por meus defeitos que você nem nota...

    Por meus valores que você aumenta,
    por minha fé que você alimenta...

    Por esta paz que nós nos transmitimos,
    por este pão de amor que repartimos...

    Pelo silêncio que diz quase tudo,
    por este olhar que me reprova mudo...

    Pela pureza dos seus sentimentos,
    pela presença em todos os momentos...

    Por ser presente, mesmo quando ausente,
    por ser feliz quando me vê contente...

    Por este olhar que diz:
    "Amigo, vá em frente!"

    Por ficar triste, quando estou tristonho,
    por rir comigo quando estou risonho...

    Por repreender-me, quando estou errado,
    por meu segredo, sempre bem guardado...

    Por seu segredo, que só eu conheço,
    e por achar que apenas eu mereço...

    Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
    por esse amor fraterno tão constante...

    Por tudo isso e muito mais eu digo:

    Deus te abençoe
    minha querida amiga
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Olha eu aqui de novo. hehehe
    Amiga adorei saber que você me considera como sua filhota, saiba que tbm te tenho como uma mãezona. :0)
    A-D-O-R-E-I o porta-retratos que você mandou para a Andreza, passei por aqui para elogia-lo, quanto capricho, as cores combinando, tudo perfeito.
    Posta a fotinha dele aqui no seu cantinho.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  17. Oi bonita!!
    Estou passando aqui novamente para te agradecer mais uma vez, pelo lindo presente que me enviou e para lhe desejar um ótimo final de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Nanci!! Que linda a camiseta!! Adorei o estilo!! O Pedro deve ter adorado muitoooo!! Vc é sempre tão carinhosa e talentosa não existe quem não goste de tudo o que vc faz!!
    Você esta se saindo uma bela quilteira.. Cade a almofada que ainda não esta aqui?? Quero ve-la bem linda aqui no blog, heim??
    Te adoro muitooo minha linda, conte comigo sempre viu?? Beijocas no teu coração
    Andreza

    ResponderExcluir
  19. Nanci minha linda, obrigado pelas palavras carinhosas! Estou aguardando as almofadinhas prontas!! Vai pra Serra e volta logo!!
    Amiga, a verificação de palavras são aquelas letrinhas que temos que digitar para postar um comentário. Eu acho muito chato e acredito que muitas ficam desistimuladas a comentar por elas... sem ela o tempo para comentar é mais tranquilo e sem frescuras!! kkk LKa no tecendo sonhos eu nunca coloquei, a Simone, a Roberta, a Anelize e a Dricca tb não, aqui eu não lembro...mas vou conferir acho que tem sim!!
    Mas td bem, por vc eu escrevo mil verificações de palavrinhas!! hehhe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Nanci
    Seus trabalhinhos de patchcolagem estão ficando todos lindos...
    te falei que viciava... mas é um vício bom demais.
    Bjks.

    ResponderExcluir