segunda-feira, 30 de maio de 2011

E...aqui está a mandala do meu pequeno grandão!

Como já havia mencionado no post anterior, fiz esta mandala especialmente para dar "um pouquinho de vida" à sala de jantar do querido filhote.
Escolhi cores bastante neutras porque acho bastante complicado presentear com peças de decoração.
O mais gostoso de tudo foi receber o elogio e felicidade do casal!


E é isso, filhos felizes, pais mais felizes ainda! Contamos com a experiência do marido e pai da criança em fazer os furos no lugar certo!





segunda-feira, 23 de maio de 2011

olha eu aqui de novo!!!!

Como já disse no post anterior, meu filho agora já tem seu próprio lar, e, como mãe coruja que sou, presenteei o casal com algumas peças de enxoval. Comprei um edredon na cor caqui, mas a loja não tinha no momento da compra, as capas de travesseiros. É claro que decidi fazer as mesmas e o resultado está aqui:Escolhi cores que achei que combinaram muito bem com o edredon!!

Como gostei do resultado, resolvi fazer novas capas para meu edredon laranja. Escolhi um tecido importado para fazer o centro e completei com bordas em tons claros e uma faixa laranja. O resultado também segue abaixo:








Depois volto pra mostrar pra voces a mandala em mosaico que fiz pra sala de jantar o jovem casalzinho!!!Mãe é mãe, não tem jeito!!!!!bjs




quarta-feira, 18 de maio de 2011

O retorno...

Bom Dia meninas!!
Desta vez não estou aqui para desculpar-me pela minha ausência. É bem verdade que meu blog andou meio abandonado mas quero dizer pra voces que não deixei de produzir e de ser feliz!!
Algumas mudanças aconteceram aqui em casa. Meu filhote mudou-se daqui e está muito feliz, morando em S.Paulo com a namorada, e já que ele está feliz, eu também estou. Até fiz alguns trabalhinhos pra nova moradia dele e depois eu mostro aqui pra voces.
Hoje trago algumas peças que fiz durante os últmos meses.








Este centro de mesa fiz pra presentear uma amiga querida, e sinto muito orgulho em dizer que fiz sozinha, seguindo um pap de uma revista!









Este trilho também fiz sozinha, seguindo o pap da Marina Hugo no youtube.







Esta bolsa viagem fiz para minha afilhada e estou aguardando a mãe dele vir buscar, pois elas residem em Campinas e não as vejo há alguns anos.




Esta, fiz para minha mãe ir para a hidroginástica!










Esta fiz para minha nora e fez muito sucesso entre as amigas dela.Usei brim e tecido importado. Adorei a combinação de cores!









Meninas, por hoje é só e prometo voltar em breve!!!!Um grande beijo a todas voces!