quarta-feira, 18 de maio de 2011

O retorno...

Bom Dia meninas!!
Desta vez não estou aqui para desculpar-me pela minha ausência. É bem verdade que meu blog andou meio abandonado mas quero dizer pra voces que não deixei de produzir e de ser feliz!!
Algumas mudanças aconteceram aqui em casa. Meu filhote mudou-se daqui e está muito feliz, morando em S.Paulo com a namorada, e já que ele está feliz, eu também estou. Até fiz alguns trabalhinhos pra nova moradia dele e depois eu mostro aqui pra voces.
Hoje trago algumas peças que fiz durante os últmos meses.








Este centro de mesa fiz pra presentear uma amiga querida, e sinto muito orgulho em dizer que fiz sozinha, seguindo um pap de uma revista!









Este trilho também fiz sozinha, seguindo o pap da Marina Hugo no youtube.







Esta bolsa viagem fiz para minha afilhada e estou aguardando a mãe dele vir buscar, pois elas residem em Campinas e não as vejo há alguns anos.




Esta, fiz para minha mãe ir para a hidroginástica!










Esta fiz para minha nora e fez muito sucesso entre as amigas dela.Usei brim e tecido importado. Adorei a combinação de cores!









Meninas, por hoje é só e prometo voltar em breve!!!!Um grande beijo a todas voces!









3 comentários:

  1. oi amada, que bom vir em teu cantinho, estava com saudades... parabéns pelos lindos trabalhos... bjokas da Leide

    patcharteria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Nanci, que alegria ver você de volta... quantas artes maravilhosas hem ??? gostei de ver ... o tempo tem passado depressa e também estou navegando menos pela blogosfera, pra poder dar tempo pra outras atividades , afinal a gente quer fazer tudo e não dá , não é mesmo.

    bjim e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nanci,poxa qto tempo amiga, fiquei preocupada contigo. Lembrei de vc qdo teve sorteio no blog,e com a correria acabei nem te enviando um e-mail.
    Tudo bem por ai? Ja vi que seu filho esta morando em SP e vc corujando como toda mae,rs..,por aqui vamos bem, Paco com os probleminhas de sempre, artrose coitadinho e manca nao pode andar muito so o nescessario. No mais td corre bem. Mande noticias vez ou outra.
    beijo grande amiga.

    Ah, lindo os seus trabalhos e ja esta craque pelo que vi.
    bj

    ResponderExcluir