segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu bem sei que já faz algum tempo que não apareço por aqui, mas nem por isso tenho deixado de produzir.


Desde que iniciei meu Momento Patchwork, minha vida ganhou um novo sentido e já não consigo mais ficar longe dos meus tecidinhos e de nutrir a minha vontade de aprender sempre mais e mais.


Quase não tenho comercializado meus trabalhos, mas, a cada dia, tenho na mente um novo projeto e sempre muita vontade de executá-los.


Esta bolsa eu fiz pra uma pessoa muito querida e especial que aniversariou neste mês de Agosto. Ela viaja muito a trabalho e tenho certeza de que será muito útil como bagagem de mão.



Esta, eu fiz para minha mãe levar seus apetrechos para a hidroginástica. Eu tinha feito outra, um tanto maior, mas neste tamanho ficou mais adequada.





Esta, numa medida bem menor que a anterior, é uma encomenda para uma menina de cinco anos levar para as aulas de balé. A mãe pediu que fizesse um bolsinho lateral para carregar a garrafinha de água. No interior, ela levará as sapatilhas e uma troca de roupa.








E, finalmente, as capas de travesseiros que fiz pra fazer conjunto com um edredon, na cor vinho, e usei, no centro, um tecido importado que havia mencionado no post anterior e que comprei na lojinha da Paula Louceiro, aqui.






Espero que tenham gostado, e prometo voltar em breve!!!!!!beijos
















Um comentário:

  1. Nanci querida, que saudades!!!
    Lindas suas peças, tu tá muito boa nisso!!!
    parabéns!!!
    Sempre que vejo seus posts fico muito feliz. Noto seu progresso e sua alegria em compartilhar!
    Te adorooooooooooooooo
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir