sábado, 20 de fevereiro de 2010

Camiseta do Pedrinho

Meninas, eu tenho que contar pra vcs que fiz esta camiseta meio que as pressas, porque ontem Pedrinho, Isadora e os pais vieram almoçar conosco na casa da bisa (minha mãe), e, como eu havia prometido, não poderia falhar com ele.

Eu confesso que não era exatamente assim, pois eu no corre corre esqueci de adicionar as alças da guitarra, mas quando percebi já era tarde. Mas, ele gostou mesmo assim.

Antes dela eu havia feito uma camiseta com girafa pra Mariana (ela tem quatro anos e é tia do Pedro), mas como esqueci de fotografar, farei um próximo post pois minha filha disse que tirou foto com o celular. Tomara que a imagem esteja boa.


Bem, por hoje é isso. Espero que as minhas amigas patchcoleiras aprovem, afinal elas são minhas professorinhas queridas. Ah, este molde eu recebi da Ro do blog Roberta Aplicações, e eu agradeço!!



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nova Patch!!

Como eu já havia dito anteriormente, eu estava terminando mais uma camisetinha pra Isadora, e ela está aqui prontinha!!!


Eu também havia dito que voltaria correndo para os mosaicos, mas, não sei não, porque ainda tenho mais uma camiseta pra fazer, esta para a Mariana, que é titia da Isadora e do Pedrinho, e ela só tem quatro anos e sei que vai ficar enciumada se não ganhar a sua. Daí, eu estive pensando, e para o Pedrinho que tem só três aninhos? Será que não devo fazer por ele ser menino? Ai, meu Deus! acho que terei que fazer pra ele tb, mas não sei que tipo de aplicação eu poderia usar! Mas estive pensando que como o pai gosta de rock, o Pedrinho diz que também gosta, e quando sai de carro com o pai pede pra ouvir esse tipo de música, eu estou achando que vou tentar fazer com o logotipo do Metallica. Até já salvei algumas imagens, mas vamos ver se eu consigo pois ele já tem uma camiseta do Ramones!! Ai, essas crianças estão ficando precoces demais!!!bjs a todas que passarem por aqui!!!