quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sorteio Rolando!!Aproveitem!!!

Meninas, a queridíssima menina Veronica, do blog http://www.alemdaruaatelier.blogspot.com/, está promovendo sorteio destas belezuras em comemoração à inauguração da sua lojinha virtual no Elo 7, para facilitar a vida de quem não tem possibilidade de visitar seu atelier. Vale a pena visitar o blog, assim como o nova lojinha, pois, ela é super talentosa e produz peças lindas!!!Para participar basta visitar o blog e seguir as regrinhas:
-deixar comentário e email - participa uma vez
-ser seguidora - participa duas vezes
-postar este sorteio no seu próprio blog - participa três vezes!!!

Viram só? é simples e vale a pena!!! bjs

6 comentários:

  1. Nanci, minha querida amiga, adoro muito suas palavras!!!
    Vim agradecer sua participação no sorteio e lhe desejar boa sorte!!!
    Adorei o presente da Juju!!!
    Beijosssssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanci, vim agradecer a visitinha e o carinho dos seus comentários. Vejo que está progredindo no patchwork, suas capinhas estão lindas!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nanci, estamos empolgadíssimas!!! Aguarde e teremos todos muitas novidades!!!
    E seus trabalhos, como andam?
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Nanci, seus posts são maravilhosos.
    Deixo um selinho no meu blog pra você!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Mas to aqui escrevendo pra vc e vi que chegou um e-mail seu. Tudo bem por ai? Pois é minha viagem foi boa um corre corre porque como sempre tudo de ultima hora,mas deu tudo certo e o Paco foi super tranquilo,nos fomos pra Holanda de carro 1000 km um pouco cansativo mas com paisagens bonita a gente acaba esquecendo o cansaço,queria ter feito mais coisas mas como fui de carona (marido a trabalho)nao deu assim mesmo aproveitamos um feriado na segunda e como é tudo tao perto fomos pra Belgica,Luxemburgo e Alemanha,depois te mostro algumas fotos. Agora vou ver esse sorteio que vc ta postando..
    bjs amiga e obrigada pelas visitas na minha ausencia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanci,
    Vim retribuir a visita e dizer que eu gosto muuuuito quando você vai lá no meu bloguinho! Pena que ando desanimada e não tenho feito nada. Mas logo acho que desencanto, pois vocês todas tem me deixado muito feliz, não tem como ficar prá baixo muito tempo (graças à Deus).
    Esse mimos do sorteio são uma graça, vou lá ver!
    Mas me encantei mesmo com seus presentinhos prá filha, que lindo! E fiquei curiosa prá ver o jogo americano, não esqueça de mostrar antes de entregar, tá! Tenho certeza que vai ficar mesmo muito bonito.
    Beijos com carinho
    Valéria

    ResponderExcluir