sexta-feira, 23 de abril de 2010

Selinho e encontro maravilhoso!!

Ai como é bom a gente ganhar um selinho, principalmente quando vem de uma pessoa super especial, que é a menina Andreza.

A Andreza é dona do blog http://www.tecendosonhoscomvoce.blogspot.com/, e lá ela mostra seus lindos trabalhos em patchwork e ela é a principal responsável por essa minha nova paixão. Ela não só me incentivou mas como também tem me ensinado coisinhas dessa linda arte, mas tenho a consciencia de que ainda tenho muito a aprender!
Façam uma visitinha ao blog dela. Voces vão adorar!!



Regrinha:
* Postar o selo no seu blog;
*Citar o blog de quem te indicou;
*Oferecer o selo a 10 blogueiras que vc julga serem dedicadas ao seu blog.



Eu indico:



-Susi – sooqueeugosto.blogspot.com
-Rafaela- casamontada.blogspot.com
-Jo – stillobasico.blogspot.com
-Lena –artepura.blogspot.com
-Narriman – mundodamima.blogspot.com
-Simone –simonepatchcolagem.blogspot.com
-Kare – alinhavodeideias.blogspot.com
-Lilian – lilimosaico.blogspot.com
-Sandra – valenpatch.blogspot.com
-Carmem – carmemrubim.blogspot.com



Mas, voltando a falar dessa pessoa tão querida que é a Andreza, eu tive o prazer de conhece-la pessoalmente na Feira de Patchwork em S.Paulo, na semana passada.


Nosso encontro foi maravilhoso, me deixou muito feliz! A Andreza é tudo o que eu imaginava e um pouquinho mais!!!



Na foto, Leide do blog Patch Arteira, Andreza e eu.Aqui, eu, Andreza e minha querida mamys! Detalhe: minha mãe não cansa de falar que adorou a Andreza! E não é pra menos, esse encontro deixou um gostinho de quero mais!



-
























6 comentários:

  1. Nanci , esse encontro deve ter sido muito bom mesmo, li os comentários no blog da Andreza também , infelizmente só pude ir na terça feira e na sexta-feira e perdi a oportunidade de encontrar vocês por lá .

    Ah , vim buscar meu selinho e agradecer o carinho.

    bjim e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Nanci minha florzinha linda!! Assim fico vermelha!! Foi maravilhoso encontra-las!! Você e sua mãe são duas joias raras que eu ganhei de presente! Mas pode ter certeza que muito encontros virão, assim poderemos matar toda a nossa saudades e colocar muitos papos em dia!! Como eu queria morar pertinho de vocês!! Ahhh seria mesmo um sonho!! Quem sabe um dia??
    Lindona, obrigado por tanto carinho e pela tua amizade, sem ela com certeza minha vida seria muito menos colorida e feliz!! Obrigado por vc existir - De verdade!! - !
    Adoro muito voc~e!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Nanci minha querida, obrigada mais uma vez pelo carinho e parabéns pelo selinho e pela nova amiga que ganhou. Você merece tudo de bom!!!
    Bjs e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanci, imagino como a Andreza deve ser simpática!!! Conheci-a virtualmente há uma semana e adorei!!! Muito bom conhecer as blogueiras queridas, né?
    Beijãooooooooooo e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oiê Querida,,,
    Nossa quantas novidades maravilhosas, adorei tudinho, o seu trilho ficou show de bola, parabéns. E a bolsa então, adorei tudinho, principalmente o detalhe da tulipa. =0)
    Nossa tô aqui imaginando como deve ter sido o encontro seu com a querida Andreza e as outras meninas, peninha eu não ter ido, mais quem sabe de uma outra vez tbm fico fazendo parte do grupo das amigas do Patch. rs*
    Querida voltei pra ficar, não vou mais sumir do blog. Te mandei no orkut uma mensagem te explicando o pq do sumiço.
    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Flor linda!!! Passei pra te ver e te dar um cheiro... amiga, eu não sei onde vende aquela régua circular, olhei no site da Telanipo, mas não tem, no bazar horizonte online tbém está esgotado... pelo que vi custa a bagatela de +- 170,00 (credo!!!! como assessórios de patch são caros, né amiga!!!! kkk) o link do bazar é este http://www.bazarhorizonte.com.br/octopus/?sid=56&mi=DTL&cg=11871 .... se achar onde tenha te aviso... tenha um maravilhoso final-de-semana... bjão pra vc e sua mãezinha linda!!!

    Leide
    patcharteria.blogspot.com

    Sexta-feira, 30 Abril, 2010

    ResponderExcluir