segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Minha primeira patchcolagem

Meninas, eu sei que ando fugindo um pouco do meu "momento mosaico", mas eu tinha que mostrar pra vcs meu primeiro trabalhinho finalizado. Na verdade o primeiro mesmo, foram os chinelinhos que eu apliquei numa toalha pra Isadora, mas como ainda não finalizei, resolvi mostrar este que comecei, briguei com o desenho, com as pecinhas, mas consegui terminar no mesmo dia (ontem) que comecei.
Tenho que agradecer aqui à Roberta do blog Roberta Aplicações e a Simone do blog Simone Patchcolagem, que, além de me darem várias dicas, ainda me enviaram os riscos.
Pensando bem, acho até que não estou fugindo tanto do "momento mosaico"porque se no mosaico eu junto os cacos, aqui eu junto os tecidinhos, se no mosaico eu rejunto, aqui eu caseio. Espero que vcs gostem e que minhas professorinhas aprovem!!!!bjs

11 comentários:

  1. Nanci, que lindo, parabéns!
    Que capricho!!
    To me sentindo uma preguiçosa,até agora nao me animei a fazer nada. Preciso agir.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nanci querida:
    O importante é juntar, não importa o quê: paninho, continhas, caquinhos ...
    Feliz 2010, juntando, juntando...
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Sua borboleta ficou muito linda, caseado super bem feito, parabéns...
    acho que vc pode com toda certeza começar nessa nova arte... que venham outros mais.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, vc conseguiu e arrasou!!!
    Ficou linda sua borboleta! Toda caprichada!!!
    As cores ficaram ótimas, tudo combinando!
    É... agora fiquei curiosa pra ver os chinelinhos.
    Cade eles?
    Tenha um lindo dia!
    Big bju

    ResponderExcluir
  5. Nanci,que coisa fofa!!! Não deixa de ser um mosaico, não é mesmo? Adorei!!!
    Amiga querida, obrigada por suas reflexões no meu blog, você captou o que eu queria dizer, fico muito feliz quando as pessoas lêem, discutem, sabe? Assim podemos uns aprender com os outros!!!
    Beijão e uma linda semana
    Vero:)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei esse post!Vim aqui adivinha pra q????Pra agrascer e dizer que vc me fez chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr um montão com tantos elogios ,fico ate vermeiiiiiaaa!Nossa vc disse tudoooooooooooooooo é inveja mesmo né ? poxa vida agora não tenho nem o direito de ter acho que achei bonito caramba! Estãoooooo tentando acabar comigooooooooo mas não vãoooooo!kkkkkkk Fazemos mosaicos e temos muita paciênciaaaaaaaaa ,alias não só mosaicos né ?fazemos um montão de coisaaaaaaaaaaaaaaaa lindas e que nos deixam felizes da vida né ?!kkkkkNnci brigado por tudooooooo minha amiga obrigado pelas palvras viu me animou um montãooooooooooo!bjão pro c e 2010 é só alegria e criações para nóssssssssss! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiê Amiga...
    Nossa mais que surrpesa a minha chegar aqui e ver sua primeira aplicação, ficou linda, adorei a combinação dos tecidos e tudo. Parabéns!!!
    Tenho certeza que agora você não vai mais parar, é tão gostoso unir os retalhos e ver nascendo as figuras. Se precisar de algum molde é só falar, se eu tiver pra ajudar ficarei feliz. :0)
    Postei no meu blog o molde de uma vaquinha, é bem simples e fica lindissima aplicada em um guardanapo, porque não tenta???
    Mais uma vez, parabéns!!!
    Bjos e feliz 2010.

    PS> Você não tem que me agradecer em nada, o mérito é todo seu, que teve a força de vontade de começar, fiquei feliz!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo amiga!!! Parabéns!! Não deve ser difícil para uma pessoa talentosa como você!
    De tanto ver coisas lindas assim, vou acabar me "contagiando!" e querendo aprender patch também!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiêê... Passei por aqui para comentar da fotinha nova que vc colocou, ADOREI, tá muito bonita. Foi tirada nas festas de final de ano? Bjos e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. Oiê... Tem um presentinho pra você no meu cantinho. Bjos!!!

    ResponderExcluir