terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais uma patch...

Meninas, resolvi, finalmente, mostrar a toalha da Isadora. Na verdade esta foi a minha primeira patchcolagem, anterior a borboleta, mas ainda não tinha postado porque eu ainda não terminado. Hoje, criei coragem e finalizei. Eu estava devendo esta postagem à Roberta, do blog Roberta Aplicações, que além de ter me presenteado com uma toalhinha com estes chinelinhos, ainda me enviou, gentilmente, o risco.
É claro que eu tinha que fazer as florzinhas laterais (como as da Roberta), mas não foi difícil, pois acompanhei um vídeo com o pap.
Mas, como as meninas, dizem: Isso vicia!!! E não é que vicia mesmo! Eu já comprei três camisetinhas pra Isadora e vários tecidinhos pra fazer outras; mas vou com calma, porque quero muito continuar com meus mosaicos. Espero que gostem!!!bjs a todos que passarem por aqui!

14 comentários:

  1. Oi Nanci...vc está se revelando uma excelente patchworkeira!!!O duro é achar tempo prá tudo, não é?
    Bom, sorte da Isadora eheheheh...
    Beijos
    Anelise

    ResponderExcluir
  2. Nanci, que fofa essa toalhinha!!
    Amei os chinelinhos!!! Lindos!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, parabéns pupila!!! Aprendeu direitinho!!!
    Mas é viciante mesmo, qdo vc ver a sua vida estará cheia de paninhos, moldes, botoes e ainda serao poucos!!! kkkk
    Sobre a toalha do meu primo, eu tinha feito por minha conta o macaco e o leao, daí por ironia do destino, no dia que eu entreguei a minha tia tinha comprado akele kit de por no berço de animais e nao é que tinha um macaco cinza e um leao no mesmo tom de marrom!!! Nós amamos a coincidencia!!! Demos muita risada!!!
    Achei engraçado vc dizer que tá mais pra vó do meu baby baby, quem ve pensa que é uma idozinha falando!!!! kkkk
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai Nanci, essa coisa vicia né? Ficou uma graça!!
    Sabe que semana passada fui ao mercado(feira de rua) e comprei alguns retalhos,ta guardado e agora preciso ainda ver o que quero fazer e esse processo é longo pois sou muito devagar, mas me empolgo vendo que voces estao sempre inventando qualquer coisa pra fazer e eu nada,so copiando e colando..
    bj

    ResponderExcluir
  5. Olha como a cabeça ta fraca, esqueci de agradecer pelos votos e obrigada pela força.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Naaaaaaaaaaaaaannnci!!!
    Pois então, aos trancos e barrancos mas voltei... mais porque preciso do que por vontade mesmo. Ando numa preguiça virtual sem tamanho, mas fazer o quê? Tem que postar e trabalhar!!!! :D
    Saudade,
    Bjoooooooo ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa Amiga ADOREI os chinelinhos, ficou show de bola... Como você mesma disse, Patchcolagem vicia, né? Depois que você fazer as aplicações nas camisetas, corre pra cá e posta as fotos pq já estou curiosa. :)
    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuu!! Esta menina é muito talentosaaaa!! Adoro estes chinelinhos da Ro!! São muito fofos!! E os seus ficaram lindos!! Parabéns!!
    Nanci, minha maiga querida, fiquei mega, super, hiper feliz que o bichinho do patch te mordeu...hehhe Mas é claro que queromos muitos mosaicos também!! Linda, ficou lindo, parabéns de coração e espero que vc continue com este vício delicioso...hehe conte sempre comigo!! Beijocas no teu coração,
    Andreza

    ResponderExcluir
  9. Oiêêê... Passei para te desejar uma ótima sexta-feira, mta paz.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. OLááááá, td bom com vc??? Estou voltando devagarinho depois de uns dias só na preguiiiça!!! O valor de um trabalho tem muito a ver com o capricho no acabamento, e isso é sua marca registrada não é amiga??
    ADOREI !!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  11. Oie!!
    Ultimamente eu tenho feito várias pças infantis, e olha que as encomendas vieram antes d'eu engravidar!!! Agora eu preciso terminar todas encomendas pra poder começar o enxoval, to com mil idéias!!! Meu primeiro projeto é uma manta!
    Os enjoos já apareceram, mas estao sendo controlados com plasil (santo remedio!)
    hehe... morro de vontade de saber o sexo tb, mas teremos que esperar mais um pouquinho...
    bem que poderia ser uma baby-girl!!!! eu ia amar!!!
    E vc, já terminou as camisetas da afilhada???
    Eu quero ver elas, hein!!!
    hum... to pensando em mais pra frente te encomendar o enfeite de porta em mosaico pro meu baby-baby, que tal?!?! vamos só descobrir o sexo, daí a gente combina direirinho, ok!
    big bjus

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais fofa, Nanci! Tá de parabéns! É um vício que só faz bem!...
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Oiêê... Passei para te desejar um ótimo domingão. Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Nanci, tinha escrito um jornal aqui e apertei tecla errada e sumiu td. Mas tirei o domingo pra fazer minhas visitas enqto ainda nao fica corrido por aqui,hj a tarde vem um casal amigo aqui e eles adoram essa coisa de blog,eles nao tem nao sabem mexer com isso ainda mas curtem o meu e ficam o tempo todo querendo saber como funcionam etc etc..,acho um barato isso pq agora eles leem os coments do meu e traduzem pro italiano pra entenderem melhor.Ja disse a eles que esse mundo blogal é viciante.
    Amiga boa semana,alias o fim de semana voou..
    bjs

    ResponderExcluir