segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Comemoração de Aniversário!!!

É isso mesmo! O blog da Laely, www.saladala.blogspot.com, está em festa!!! Laely está comemorando 1(hum) ano de blog e ainda está oferecendo, através de sorteio, uma edição mais que especial, encadernada, da revista Casa Claudia, com 150 idéias de decoração!!Não é incrível? Então, é só passar no blog dela e deixar um comentário e, se quiser concorrer duas vezes, é só postar no seu próprio blog essa promoção!!!
A Laely, é super atenciosa, pois responde todos os comentários que vc deixa nas suas postagens, e lá no cantinho dela, vc é sempre bem vinda!!!!Por isso, não deixem de visitar pq vcs vão gostar!!!

5 comentários:

  1. Oi lindona!! Saudades de vc!!
    Estou passando pra te avisar que tem selinho la no Tecendo Sonhos pra vc!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oiêêê... Nanci se eu precisar de algumas dicas de costura você me dá? Pq estou apanhando muito com a máquina, porém hoje foi meu primeiro dia, ainda tenho muito pra treinar. hehehehehehe
    Você pode pegar quantos moldes você quiser no meu cantinho, é uma felicidade saber que tô ajudando. Se precisar de mais é só me avisar que mando no seu e-mail.
    Bjos !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Nanci, pois aqui é exatamente a mesma coisa, na sexta feira ja fico toda feliz porque podemos sair a noite sem preocupaçao com horario, no sabado entao é uma beleza e domingo a tardinha ja começo a ficar nervosa. Pois entao voce descobriu o blog do Paco? Menina, nao to maluca ainda viu? Mas sabe como é, quando a gente ta longe do Pais e familia se apega em tudo e vive inventando moda, comecei essa historia de blog com o dele e so depois resolvi criar o meu. Voce viu que bacana o livro que a Laély ta sorteando? To curiosa pra saber quem sera a sortuda.
    bjs e boa semana..

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão, se eu tiver alguma dúvida com a máquina com certeza irei te procurar, pq tá tudo muito dificil e novo. Os pontos saem todos tortos, sei que preciso de prática. hehehehe
    Você disse tudo, hoje em dia quer castigar um filho é coloca-lo em um curso de corte e costura, porém eu já queria muito começar a fazer, mais peninha meus horários não baterem :0(
    Não sou tao novinha assim, em 1990 já era nascida e já tinha 7 aninhos. hehehehehehe
    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô, Nanci...obrigada por participar e divulgar. Informou lá, que está divulgando, para entrar segunda vez no sorteio?
    Eu ri muito do seu método de não chamar atenção. Pelo visto, eu não sou tão anooormal, assim: na paixão e, no esconder a paixão.
    Um variante desse truque de esconde-esconde, é: não levar os sapatos dentro da caixa. Às vezes, até no pé. Se alguém notar, fazer cara de desentendida e contra-atacar:
    "Como?! Ah, você não conhecia este sapato?! Precisa prestar mais atenção em mim!..."
    Abraço, querida!

    ResponderExcluir