sábado, 25 de julho de 2009

Painéis

Pensei muito antes de decidir o que iria criar nestes painéis, mas uma coisa já era certa na minha cabeça, eu queria fugir uma pouco das cores vibrantes, como o laranja e o verde cítrico que estavam nos panéis a óleo, até que, finalmente, pensei no par de tulipas e outro par de bambus que vi num dos painéis da Marinella. Resolvi trabalhar com outras cores e mudar um pouquinho o desenho. Vamos ver como ficará o resultado final, pois estou trabalhando com calma e assim que estiverem mais adiantados eu colocarei mais fotos. Um abraço a todos que visitarem meu blog e espero que gostem deste meu novo trabalho!






sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estes, são os painéis que serão substituídos. Esta pintura eu fiz há quase dois anos e por terem cores vibrantes eu acabei cansando um pouquinho. Vamos ver se consigo trabalhar com cores mais lights nos de mosaico, se bem que, já desenhei algumas tulipas que, fatalmente, serão vermelhas.

Isadora...

Finalmente o trocador ficou pronto! Confesso que deu um pouquinho de trabalho, pela minha pouca experiência e pelo fato da espuma ter uma densidade bastante firme., mas fui tentando até conseguir e acredito que ficou certinho e nas medidas que a Ju pediu.
Agora, estou retornando aos meus mosaicos. Já iniciei um novo projeto que serão quatro painéis de 55 x 0,40cm. Decidi fazer dois pares iguais mas que ficarão alternados. Eles irão substituir outros dois de 1,10 x 0,40cm cada que são em pintura à óleo e estão no meu quarto, na cabeceira da minha cama. Assim que tiver meu trabalho mais adiantado eu coloco fotos.



quarta-feira, 8 de julho de 2009

Isadora...

Aqui estão as almofadas e o rolinho que farão parte do quartinho da Isadora.

Isadora chega em setembro....

Eu confesso que corri um pouquinho pra terminar minhas placas, e o motivo....me aventurei numa nova empreitada. Minha única sobrinha, praticamente minha filha, está aguardando a chegada da Isadora, que chega em setembro, e o quartinho já está quase pronto. Ela comprou um tecido lindo, lilás com florzinhas brancas, e ia mandar fazer as almofadas e o rolinho de berço. Eu não podia deixar de me oferecer pra fazer essas peças, afinal adoro costurar. Agora só falta adicionar alguns enfeitinhos que ela mesma comprou . Sábado eu entrego e já pego mais tecido pra montar o trocador, que terá 10cm de altura porque, futuramente, a base será transformada em uma escrivaninha, como ela já fez no quarto do Pedrinho que hoje está completando três aninhos. Confesso que estou muito feliz em poder ter dado essa "mãozinha"! Espero que ela goste!

domingo, 5 de julho de 2009

Prontinho!!!Minhas placas foram finalizadas, embaladas e amanhã devem seguir para o cliente. Espero que ele fique satisfeito pois foram feitas do jeitinho que ele pediu e com muito carinho!!






sexta-feira, 3 de julho de 2009

placas

Eis aqui as cinco plaquinhas quase prontas, aguardando a secagem da cola, para então, receber o rejunte!




















placas

Noosssa! como o tempo passa rápido! Já se passaram onze dias desde a última postagem. Tenho, nos últimos dias, trabalhado em cinco placas residencias, todas sob encomenda e todas com a devida escolha do cliente em termos de cores e desenhos. Hoje devo terminar a montagem das duas últimas e creio que até a noite vou poder postar algumas fotos. bjs a todos que visitarem meu blog!