quarta-feira, 8 de julho de 2009

Isadora chega em setembro....

Eu confesso que corri um pouquinho pra terminar minhas placas, e o motivo....me aventurei numa nova empreitada. Minha única sobrinha, praticamente minha filha, está aguardando a chegada da Isadora, que chega em setembro, e o quartinho já está quase pronto. Ela comprou um tecido lindo, lilás com florzinhas brancas, e ia mandar fazer as almofadas e o rolinho de berço. Eu não podia deixar de me oferecer pra fazer essas peças, afinal adoro costurar. Agora só falta adicionar alguns enfeitinhos que ela mesma comprou . Sábado eu entrego e já pego mais tecido pra montar o trocador, que terá 10cm de altura porque, futuramente, a base será transformada em uma escrivaninha, como ela já fez no quarto do Pedrinho que hoje está completando três aninhos. Confesso que estou muito feliz em poder ter dado essa "mãozinha"! Espero que ela goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário