quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Queridas amigas,
Desejo a todas as pessoas que por aqui passaram durante este ano, um Feliz Natal, abençoado e com muita paz e harmonia junto dos seus familiares.
E que o ano que se inicia, venha repleto de coisas boas, de muita saúde pra todos, de muito trabalho e de muitas realizações.
Que possamos continuar mantendo contato, ainda que virtualmente, e agradeço a cada uma, as visitas e os comentários sempre tão carinhosos.
Um grande beijo todas voces!!!
Nanci

4 comentários:

  1. Nanciiii
    Feliz Natal !!!! Tudo de maravilhoso pra vc e sua família em 2010 e sempre!!!!
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiê... Passei aqui para te desejar um feliz natal, cheio de muita paz, saúde e amor... Que todos os seus pedidos para o papai-noel seja realizado. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiê Amiga...
    Menina nem me fale de comilança, estou comendo desde o Natal, são receitas que minha mãe quer testar para ver se dá certo e quem é a cobaia?? Euzinha aqui. hehehehehe
    Não posso reclamar, graças a Deus esse Natal foi maravilhoso e espero que o Ano Novo seja igual ou melhor. :0)
    Pois é, B.O. significa mesmo boletim de ocorrência, tudo começou com uma brincadeira, falavamos que ele era o B.O. da minha vida e vice-versa, e não é que a coisa pegou? Até os amigos intimos nos chama de B.O. e o pior, o apelido ficou pra ele. kakakaka
    Parabéns pelo maridão, porque você tem toda razão, ganhar panelas e coisas para a casa não tem nada haver.
    Bjos e tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  4. Oiê Nanci, passei para te desejar um feliz 2010, espero que o ano que irá começar seja de muitas realizações, superações e paz. Que você e sua familia tenham sempre a proteção divina. Bjos!

    ResponderExcluir