sábado, 19 de dezembro de 2009

Fugindo um pouquinho.....



















Isso mesmo, de vez em quando, eu fujo um pouquinho do meu "momento mosaico" pra fazer outras coisinhas que me dão prazer.







Desta vez, eu fui para "meu momento costura". Tudo bem que não sou perfeita no assunto e muitas vezes eu até estrago alguns cortes de tecido, mas vou tentando até acertar.







Ainda não arrisquei uma túnica que a Lena do blog : http//artepura.blogspot.com postou com o PAP, mas como comprei quatro cortes tecidos(liganete), todos em preto e branco, mas, ainda vou tentar.







Hoje, eu, incentivada por um post da Narriman do blog: http/mundodamima.blogspot.com, onde ela mostrou sua aventura num vestido que confeccionou, colocando um pronto sobre o tecido e mandando bala na tesoura, eu resolvi fazer o mesmo. Já fiz isso outras vezes, e como já disse, já estraguei vários. Mas...não é que esta camisolinha deu certo? e o tecido é tão gostoso que a gente até escorrega dentro dele. Eu adoro liganete (malha fria, pra quem não conhece) pq é muito fresquinho pra dormir!!!




Esta, eu comprei numa loja de lingeries numa loja pertinho de casa, e acreditem, paguei R$ 95,00.. por aqui é tudo muito caro!!Esta foi da minha "confecção"!!! tudo bem que não consegui fazer as mangas iguaizinhas e até decotei um pouquinho mais! Usei um metro de tecido e paguei R$ 19,90 o metro!



Coloquei esta florzinha com um botãozinho com brilho. Eu aprendi atrávés de um vídeo na net. Não ficou perfeita mas, aos poucos, vou me aprimorando!!!



Espero que gostem!! uma beijo a todas que passarem por aqui!!

4 comentários:

  1. Nanci,parabéns,como dizem por aqui, voce fez uma bella figura. Eu fiz corte de costura quando era ainda adolescente, fiz umas peças ainda no curso mas depois nunca mais peguei nos moldes etc..,o pior é que gosto de mexer com a maquina,mas preciso ser dirigida,tem que ter alguém pra dar o empurrao. Nanci,obrigada pelo voto e torcida.
    bjs congelados (-8graus)

    ResponderExcluir
  2. Oiê Amiga... Nossa mais que economia heim, e o melhor de tudo, nem notei a diferença entre a comprada na loja e a que vc fez. Parabéns, porque você costura muito bem, e a florzinha deixou a peça um charme.
    Menina, como deve dar trabalho fazer os quadrinhos com azuleijos, realmente você é muito talentosa, sabe várias técnicas de artesanato e se sai bem em todas. :0)
    Tenha um ótimo domingão!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sabe que eu também acho que minha foto fica melhor. hehehehe (brincadeirinha)... E os preparativos para o Natal, já comprou os presentes de todos??? Amanhã vou as compras, muita correria e calor pela frente. rs*rs*rs*
    Bjos e tenha uma ótima segundona!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanci, meu marido disse que votou varias vezes tambem. Me diga,como ta sua cachorrinha? E os preparativos pro Natal? Muito corr corre?
    bjka

    ResponderExcluir