segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amizades....

Desde que decidi começar este blog só tive alegrias. Alegria por poder mostrar meus trabalhos, alegria ao receber comentários incentivadores, mas, principalmente, a alegria de conquistar novas amizades.
Hoje, após o almoço, fui fazer minhas unhas pq elas estavam pedindo"pelo amor de Deus'! Imaginem que, no mundo das lixas, das tintas, dos cortes de azulejos e dos rejuntes, elas simplesmente detonaram!!
Ao chegar em casa, eis que encontro no meu hall, um pacotinho em meu nome. Qdo olho o remetente: era simplesmente a querida amiga Narriman do blog htttp//mundodamima.blogspot.com. Eu juro pra vcs que fiquei bastante emocionada! Não só pelas fofuras que ela me mandou (um coraçãozinho lindo que vai ficar aqui no meu quarto e uma petisqueira que já vou usar no Natal), mas pelas palavras lindas e sinceras que ela escreveu no cartão.
Narriman, fica aqui registrado meu agradecimento pelos presentinhos, que eu adorei, mas principalmente, o meu agradecimento pela sua amizade.

7 comentários:

  1. Isso que dá ser tão simpática,atenciosa,divertida,etc... :)
    Você merece muito mimo mesmo,viu?É uma amiga e tanto!!Uma querida!♥
    Um beijão e Feliz Natal para vc e toda sua família!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, hein!!!
    parabéns!!!
    Mereceu! ;o)

    Big bju

    ResponderExcluir
  3. As pessoas que deixam algo em nossas vidas sempre serão lembradas, na forma de presentinhos ou dentro de nossos corações...e com certeza vc está dentro de muitossss..
    feliz Natal, cheio de paz!
    Beijos
    Anelise

    ResponderExcluir
  4. Hj meu irmao veio em casa e viu seu trabalho no porta-retrato e no porta-canetas, ele ficou de boca aberta! Ele é mega-exigente com acabamento, e falou que vc tá de parabéns! lá em casa ele é o nosso crítico, se ele falar que num tá bom, pode acreditar que tá uma caca!!!! Vc passou no teste! Amei as blusas que vc fez, parecem ser bem fresquinhas! aquela que tem um fuxico é um charme a parte!
    Obrigada pelo Carinho!
    big bju

    ResponderExcluir
  5. Ai Nanci,nao tem dinheiro que pague esses momentos nao é mesmo? Eu também tenho conhecido tantas pessoas bacanas,esse è o lado bom da internet,te da possibilidades que de outra maneira seria quase impossivel. Eu sempre tive sorte nessa coisa de amizade,minhas amizades nao virtuais, sao de um valor inestimaveis,acredita que até hoje conservo e convivo com a minha primeira amiga de infancia? As amizades virtuais também sao preciosas,acho que tenho bons fluidos porque so surgem boas energias, pessoas do bem. Ainda bem né?
    bjs e um bom dia também.

    ResponderExcluir
  6. Nanci querida!
    Você foi tudo de bom que aconteceu nas nossas vidas. A Helena e eu te amamos.
    Feliz Natal junto aos seus. Um 2010 repleto de alegrias é o que desejamos.
    Um abraço da Cecilia e da Helena.

    ResponderExcluir
  7. Ah....que bom que gostou Nanci!!! Foi difícil criar coragem prá te enviar algo feito por minhas mãos, porque você é uma artista muito talentosa, depois resolvi que o que valia mesmo, não era mostrar uma costura certinha mas o que se passa em meu coração. Você é uma pessoa muito especial, sempre presente em meu "mundo", muito atenciosa e carinhosa. Adorei te conhecer!!!!
    Que você e sua família tenham um feliz Natal!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir