segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vidro sobre vidro

Comecei este "trabalhinho" (êta que tá dando muito trabalho) há mais de vinte dias e como é minha primeira experiência de vidro sobre vidro, posso dizer que tenho enrolado um pouco. O mais complicado está sendo o corte das pastilhas cristal pois tenho usado o alicate de roldanas e o corte nunca sai uma perfeição. Já cortei o dedo, já tive caco de vidro cravado nos dedos, já sangrei, mas estou seguindo, devagarinho! Hoje ele até que rendeu um pouquinho; faltou energia elétrica quase que o dia todo aqui em casa por causa de um transformador aqui da rua, e como não podia fazer nada, pois fiquei sem iternet, sem iluminação na cozinha, sem tv, acabei me instando na varanda e adiantando um pouco. Espero que o resultado final fique bom pq a minha idéia é colocá-lo na parede do lavabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário