domingo, 15 de novembro de 2009

vidro sobre vidro - parte II



Não tem jeito mesmo! A minha ansiedade é maior que eu...e olha que sou grande!!!
Eu ia postar a foto do painel pronto, rejuntado e pendurado na parede, mas não aguentei.
Na quinta feita eu rejuntei e na sexta eu levei de volta na vidraçaria para colocarem o suporte para pendurar. Assim que completei o trabalho tirei esta foto. Daí veio aquela "coceirinha" de vontade de mostrar o trabalho pra vcs.
Não faz mal, assim que eu colocá-lo na parede eu tiro uma nova foto e vcs vão ter que aguentar uma nova postagem!!!bjs a todos que visitarem!

4 comentários:

  1. Lindo Nanci!! Adorei a tua ansiedade de nos mostrar esta maravilha!! Os teus trabalhos são sempre lindos, e pode tirar outra foto que a gente vai amar ver ele instaladinho lá no seu lavabo!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Nanciii, que lindo ficou, menina adorei as cores,bom sem terminar ja tava achando lindo e olha, sou assim tbem,nao aguento esperar muito nao, claro depois q tiver na parede vc mostra de novo. Parabéns!!
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanci
    Fiquei muito feliz com tua participaçao na minha promoção.
    Espero te ver mais vezes lá.
    Teu blog é maravilhoso, assim como teus trabalhos. Parabéns!
    Muito obrigada querida.
    Só não esquece de seguir as regrinhas para validar tua participação ok?
    Boa Sorte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    Já estou imaginando ele pronto – rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir