segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Preto + Branco = Cinza



É isso mesmo, preto mais branco, igual a cinza. Foi assim que eu decidi quais seriam as cores do meu porta revistas. No início pensei até em bege com marrom mas percebi que ia morrer um pouco. Como vai ficar na sala de TV e como minha sala já é colorida, tem mostarda, azul, amarelo, preto, parede caramelo, achei melhor escolher cores que não comprometessem a decoração.
Agora o segundo passo vai ser o mais difícil, educar a família, inclusive eu, para que revistas não fiquem mais jogadas na mesa de jantar, nos quartos, nos banheiros, na cozinha. Sim, porque aqui em casa, todos leem, mas ninguem guarda na gaveta da estante, com excessão do marido, que é o mais organizado. Espero que gostem, e vou ser bem "modesta", adorei!!

17 comentários:

  1. Amei também , Nanci! Gostei muito das cores e do abstrato, parabéns!!! E bora educar o povo da casa, aqui eu tenho uma mania horrorosa de espalhar copos...rsrsrsrsrs Quando vou tomar água não tem UM limpo...rsrsrsrsrs
    Beijão e uma linda semana!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Nanci, e tem como ser modesta com uma obra de arte desta??
    Ficou lindo demais amiga!! Eu adorei as cores e o desenho!!Parabéns!!
    Deu um show!
    Qto ao educar...boa sorte amiga...hehehe aqui em casa é dificil...heheh
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanci, prá variar, esse seu novo tabalho ficou lindo!!!
    Quanto ao seu comentário sobre as revistas espalhadas, vc está certíssima em querer que todos participem da organização, e agora, com esse revisteiro lindo, as coisas vão ficar mais fáceis, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vero, Andreza e Nárriman pelos comentários e elogios, eles são muito importantes pra mim e isso me incentiva cada dia mais! bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei Nanci, ficou bem sóbrio, sem comprometer nada. Aprovado!!! ;)
    Bjks! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanci!
    Adorei o porta revistas, ficou xiquééééérimo!!!

    Sobre a sua dúvida, é o seguinte: primeiro eu passo o molde pro papel termocolante, reconto, colo ele no tecido, depois aplico na camiseta (ou qualquer outra peça - tem que ser de algodao). Daí pra dar acabamaneto eu caseio em volta e tcharam - fica pronto!!! Eu amo fazer aplicações.
    Qualquer dúvida eu te ajudo, ok!!! Conte comigo!
    Big bju

    ResponderExcluir
  7. Nanci, essa combinacao de cores é classica nao é?
    Ficou um charme!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanci,
    Adorei ! Gosto muito de cinza!
    Parabéns pelos seus trabalhos!Lindos!!
    Beijosssssss
    Aaah muito obrigada pelas palavras carinhosas sobre o Casa!!Fico muito feliz em saber que gostou!! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanci querida!
    Sobre o caseado, tem que ser em cada pedacinho de tecido, cada peça que monta a figura.
    O tecido só desfia se vc nao usar o termocolante ou se usar uma entretela duplaface (fuja dela), ela é pessima pra fazer aplicaçao pq junta cola na agulha e defia toda a borda do tecido. O melhor é o termocolante importado.Eu compro aki em Caçapava (interior de SP) na loja de tecidos para artesanatos. Qdo for passar o termocolante no tecido, use o ferro na temperatura "Seda" senao a cola derrete e num cola mais, tem que ser bem rapidinho tb!!
    Vc vai ver, qdo fizer a primeira peça vira paixao e vc num larga mais!!!
    Qualquer dúvida, conte mesmo comigo! Serei sua prof virtual!!

    ResponderExcluir
  10. Nanci, adorei vc. dizer que se o vaso fosse um vestido você o usaria!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigada pelo carinho
    Beijão e muita inspiração
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanci
    Amei toooodos os teus trabalhos!!!
    Que bom gosto heim?
    Parabéns!!!
    Preciso que envies para o meu e-mail, URGENTE teu endereço completo.
    Fico aguardando.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  12. Ai que chik alias vc tem esse ar de chik fde benhê kkkkkkkkkkkkk,suas peças sempe bem chiks amoooooooooo tudinnnnnnnnnnnnnn!Aqui seria complicado fazer o caridão ser mais organizado e tem as cachorrinhas que amam sair puxando uma revista kkkkkk.
    Ahhhhhhhh já foi vitima da moringaaaa tb né ?? Ai é uma delicia né eu amooo muito !Bjs pra vc e um bão diaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas pelos comentários e elogios!!Adorei tudo que escreveram e, mais uma vez, eu digo: tudo isso é muito importante pra mim!!bjs a todas que por aqui passaram!!

    ResponderExcluir
  14. Oiêê... ADOREI o seu porta-revistas, ficou mto lindo. Aqui em casa é diferente, meus pais são bem organizados, mais eu sou uma negação, tudo que eu pego fica pela casa, minha mãe quer morrer com isso. kakakakaka
    Parabéns pela obra de arte. :0)
    Bjos e tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  15. Passando pra ver se tem coisas novas, sabe que gosto muito do seu trabalho.
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  16. Menina vc viu que oisa até na telha!Mas se eu te contar vc não vai acreditar!Semana passada entrou um lagarto aqui em casa e foi uma correria minha e das cachorrinhas kkkkkkkk ,ele se escondeu atras das telhas que eu tenho em um cantinho no quintal ai resolvi acabar com as telas ....pensei repensei o que poderia fazer com elas e acheiiiiiiiii mosaicooooooooooooooooooo tudo que eu mais amooooooo e me faz um bem danado !Fico feliz que tenha gostado viu!Muito obrigado pelo comentário é um prazer ter vc sempre por lá!bjinhos da dri

    ResponderExcluir
  17. Nanci, imagino a lindeza do vaso branco e vermelho, agora amei a idéiada arvore de sua cachorrinha, pena que doei todas as gravatas do Paco, sim pq ele voltava todo engravatado do pet qdo ia pro banho, mas no meu pinheiro artificial os enfeites sao quase todos caozinhos, ossinhos etc..
    bj

    ResponderExcluir