domingo, 25 de outubro de 2009

Promoção

Pessoal, está acontecendo uma super promoção no blog www.quiltsareforever.blogspot.com, das queridas amigas, mãe e filha, Cecília e Helena, por terem atingido 80 seguidoras. Faz parte da promoção um super presente que pode ser escolhido entre uma bolsa e uma almofada (todas duas lindas). Para concorrer é muito simples, apenas visitar e comentar a promoção. Eu já visitei, já comentei e já escolhi meu presentinho, caso seja sorteada!
Queria aproveitar para parabenizar Cecília e Helena pelos lindos trabalhos que apresentam e que nos dão a oportunidade de conhecer um pouquinho sobre o mágico mundo do patchwork! beijos a todos e deem uma passadinha por lá pq vale à pena!!

5 comentários:

  1. Olá, Nanci!
    Obrigada pela visita. Sabe que tenho essas colheres há um tempão? Ficam aqui na estantezinha de perto do computador. São realmente muito lindinhas. Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. MUITO PRAZER, NANCI. OBRIGADA PELA VISITA. O ANTES DA MINHA CASA ESTAVA BEM FEIO PQ LAVAMOS (EU E O MARIDO) COM WAP, AS PAREDES ESTAVAM DESCASCANDO E COM CERTESA O PINTOR NÃO IA RASPAR DIREITINHO A PAREDE. ELE IA TIRAR O MAIS VISIVEL E TACAR TINTA EM CIMA. VOU TE ACOMPANHAR TB. BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Amore...sorteio la no blog de um caderno fofo da Maria vai com as coisas.
    Beijao...
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Nanci minha linda!! Como pude esquecer o teu cantinho!!?? Desculpa a minha falha, mas é que eu ando meio perdidinha!! São tantas as obrigações do dia a dia que vivo esquecendo de algo!! Me desculpe e pode conferir O Momento mosaico já esta na minha lista, pois é um cantinho apaixonante demais!!!! Te adoro muito!
    Beijocas carinhosas!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. Querida PASSE NO MEU BLOG DE SELINHOS, TEM UM A SUA ESPERA.
    BJS,
    LENA

    ResponderExcluir