quinta-feira, 15 de outubro de 2009


6 comentários:

  1. Nossa, que trabalho lindo, Nanci! É muita dedicação e paciência, né? Parabéns!
    Incluí no meu post a explicação para o termo "bento box", que vc pediu... depois dá uma passadinha lá, ok?
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Mais um lindo trabalho Nanci!! Adoro seus mosaicos, um dia me inspiro e aprendo a fazer estas belezuras!! Até lá fico aqui ...babando nos seus!!
    Beijocas
    Ahh...mas passei por aqui para te desejar um Feliz Aniversário!! Eu sei que foi ontem, mas infelizmente não consegui ter tempo para passar por aqui e te deixar uma beijoca...me desculpe, mas ando tão cansada, tão sem tempo!!
    Desejo que vc tenha muita saúde, paz, amor, felicidade e inspirações para continuar criando peças belas para a gente ficar aqui...observando e aprendendo tudo com vc!! Obrigado pelo teu carinho e pela tua amizade, Deus te abençoe e proteja sempre minha amiga!!
    Muitos beijos no seu coração, Andreza

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanci fiquei super feliz por você ter passado pelo meu blog. Quanto ao que você falou sobre seguir o blog, é realmente não coloquei no blog , mas tenho dois seguidores e não sei como fizeram...mistério... Beijos Carol

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo trabalho!!! ADOREI !!!
    bj,
    lena

    ResponderExcluir
  5. Nanci, Passei para deixar uma beijoca e te desejar um ótimo feriado!! Com carinho, da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA, FIQUEI FELIZ COM SUA VISITINHA, VOU COLOCAR AS CANEQUINHAS Q COMPREI E POSTO AS FOTINHAS, ATÉ JÁ COLOQUEI ELAS NO LUGAR, MAS ME PARECEU NÃO COMBINAR MUITO COM AREA EXTERNA. MAS VOU TIRAR FOTOS PRA VC VEREM. BJS

    ResponderExcluir