segunda-feira, 26 de abril de 2010
Cestinha de pães!
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Selinho e encontro maravilhoso!!
A Andreza é dona do blog http://www.tecendosonhoscomvoce.blogspot.com/, e lá ela mostra seus lindos trabalhos em patchwork e ela é a principal responsável por essa minha nova paixão. Ela não só me incentivou mas como também tem me ensinado coisinhas dessa linda arte, mas tenho a consciencia de que ainda tenho muito a aprender!
Façam uma visitinha ao blog dela. Voces vão adorar!!

Regrinha:
* Postar o selo no seu blog;
*Citar o blog de quem te indicou;
*Oferecer o selo a 10 blogueiras que vc julga serem dedicadas ao seu blog.
Eu indico:
-Susi – sooqueeugosto.blogspot.com
-Rafaela- casamontada.blogspot.com
-Jo – stillobasico.blogspot.com
-Lena –artepura.blogspot.com
-Narriman – mundodamima.blogspot.com
-Simone –simonepatchcolagem.blogspot.com
-Kare – alinhavodeideias.blogspot.com
-Lilian – lilimosaico.blogspot.com
-Sandra – valenpatch.blogspot.com
-Carmem – carmemrubim.blogspot.com
Mas, voltando a falar dessa pessoa tão querida que é a Andreza, eu tive o prazer de conhece-la pessoalmente na Feira de Patchwork em S.Paulo, na semana passada.
Nosso encontro foi maravilhoso, me deixou muito feliz! A Andreza é tudo o que eu imaginava e um pouquinho mais!!!

Na foto, Leide do blog Patch Arteira, Andreza e eu.
Aqui, eu, Andreza e minha querida mamys! Detalhe: minha mãe não cansa de falar que adorou a Andreza! E não é pra menos, esse encontro deixou um gostinho de quero mais!
-
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Terminei meu trilho!!!
Na verdade, ele já está pronto há algum tempinho, mas como resolvi fazer mais duas pecinhas, eu resolvi esperar para mostrar o trio completo.
Fiz e refiz!!!
Imaginem que quando eu fiz eu não tinha a menor idéia e nem passo a passo pra fazê-la, então, depois de pronta, eu mal conseguia encaixar a placa. É claro que minha professora riu dessa minha peripécia! Mas, como sou brasileira e não desisto nunca, neste final de semana eu desmanchei e acrescentei uma tira nas duas laterais, e o resultado foi este:
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Tem Sorteio em Blog Amigo!!!
Todas, né! inclusive eu!
Pois é, a Susi, querida amiga, do blog http://www.sooqueeugosto.blogspot.com/, que reside na Itália, está sorteando este saca-rolhas, de marca italiana "ALESSI" Anna G. (chique né?), e eu, que cheguei um pouco atrasadinha, mas em tempo de participar, tb estou concorrendo!
-ser seguidora do blog
-deixar comentário com email
-e, se quiser concorrer duas vezes é só postar no seu próprio blog.
Eu já estou dentro!!! Participem!!!
sexta-feira, 26 de março de 2010
Caminhando...trilhando...
Na próxima aula já vou poder partir para a colocação da manta acrílica e se der tempo vou começar a quiltar. Estou anciosa e não vejo a hora de ver esse meu primeiro trabalhinho pronto.
Espero que gostem e assim que estiver prontinho eu mostro pra voces!!!um grande beijo a todas que passarem por aqui e um ótimo final de semana!
quinta-feira, 18 de março de 2010
Momento Patchwork...
Fiz minha primeira aula na terça feira e adorei!! Eu estava super ansiosa pra começar a usar minha placa, régua e cortador que eu já havia comprado há uns dez dias, e como sofri quando eu olhava pra esses materiais e não tinha a menor idéia de como usar!
Na verdade essa minha ansiedade começou mesmo quando a querida amiga e menina Andreza do blog http://www.tecendosonhoscomvoce.blogspot.com/ fez um post sobre o Manual Básico de Patchwork da Patch&Afins, dizendo que tinha saído uma segunda edição. Bateu uma baita curiosidade e eu corri e comprei. Confesso li e reli várias vezes a parte teórica, sobre linhas, sobre tecidos, etc., mas quando entrava na parte prática eu não tinha a menor idéia de como e por onde começar.
Tomei uma decisão, falei com a Andreza sobre comprar os materiais mais caros e ela me passou todas as dicas de marcas e tamanhos. Fui e comprei!(ai como eu adoro comprar!)
Enfim, fui até um atelier aqui pertinho de casa e já marquei minha primeira aula.
Escolhi começar por um trilho e através de um panô que tinha na parede do atelier eu escolhi começar pela folha de outono.
E este foi o resultado da primeira aula:
Quero agradecer, de coração, à Andreza, pela paciencia e pelo incentivo que generosamente me ofereceu!
Obrigada amiga, e este post é pra todas as amigas, mas, principalmente, pra voce!!!bjs a todas!