terça-feira, 15 de setembro de 2009

Selinho!!!

Este é o selinho que ganhei da Cecília e Helena do blog Quilts são Eternos. Adorei!Obrigada pelo carinho!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

almofadas

Como disse no meu perfil, há anos atrás eu pintei muita seda (meu forte eram as cangas),e, na época, resolvi fazer uma experiência em outros tipos de tecidos e pintei este para um par de almofadas. O trabalho foi executado num bastidor de 1,50cmx1,50cm, utilizando a guta (tipo de colinha que impede a expansão da tinta).Eu adoro tudo colorido e escolhi os tons mais vibrantes e o resultado foi este.


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ISADORA CHEGOU!!!!

Pessoal, tenho estado um pouquinho ausente por aqui. Até tenho algumas pecinhas em andamento, mas, neste momento, meus sentimentos e minhas emoções ficaram voltadas para tão esperada chegada da Isadora!! e finalmente, dia 06, domingo passado, ela chegou à este mundo, depois de quatorze horas de sofrido trabalho de parto. A Ju foi perseverante e quis parto normal e conseguiu! Ela é bem muidinha, linda e muito saúdavel!bjs a todos