sábado, 25 de julho de 2009

Painéis

Pensei muito antes de decidir o que iria criar nestes painéis, mas uma coisa já era certa na minha cabeça, eu queria fugir uma pouco das cores vibrantes, como o laranja e o verde cítrico que estavam nos panéis a óleo, até que, finalmente, pensei no par de tulipas e outro par de bambus que vi num dos painéis da Marinella. Resolvi trabalhar com outras cores e mudar um pouquinho o desenho. Vamos ver como ficará o resultado final, pois estou trabalhando com calma e assim que estiverem mais adiantados eu colocarei mais fotos. Um abraço a todos que visitarem meu blog e espero que gostem deste meu novo trabalho!






sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estes, são os painéis que serão substituídos. Esta pintura eu fiz há quase dois anos e por terem cores vibrantes eu acabei cansando um pouquinho. Vamos ver se consigo trabalhar com cores mais lights nos de mosaico, se bem que, já desenhei algumas tulipas que, fatalmente, serão vermelhas.

Isadora...

Finalmente o trocador ficou pronto! Confesso que deu um pouquinho de trabalho, pela minha pouca experiência e pelo fato da espuma ter uma densidade bastante firme., mas fui tentando até conseguir e acredito que ficou certinho e nas medidas que a Ju pediu.
Agora, estou retornando aos meus mosaicos. Já iniciei um novo projeto que serão quatro painéis de 55 x 0,40cm. Decidi fazer dois pares iguais mas que ficarão alternados. Eles irão substituir outros dois de 1,10 x 0,40cm cada que são em pintura à óleo e estão no meu quarto, na cabeceira da minha cama. Assim que tiver meu trabalho mais adiantado eu coloco fotos.



quarta-feira, 8 de julho de 2009

Isadora...

Aqui estão as almofadas e o rolinho que farão parte do quartinho da Isadora.