sábado, 25 de julho de 2009
Painéis
Pensei muito antes de decidir o que iria criar nestes painéis, mas uma coisa já era certa na minha cabeça, eu queria fugir uma pouco das cores vibrantes, como o laranja e o verde cítrico que estavam nos panéis a óleo, até que, finalmente, pensei no par de tulipas e outro par de bambus que vi num dos painéis da Marinella. Resolvi trabalhar com outras cores e mudar um pouquinho o desenho. Vamos ver como ficará o resultado final, pois estou trabalhando com calma e assim que estiverem mais adiantados eu colocarei mais fotos. Um abraço a todos que visitarem meu blog e espero que gostem deste meu novo trabalho!
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Isadora...
Finalmente o trocador ficou pronto! Confesso que deu um pouquinho de trabalho, pela minha pouca experiência e pelo fato da espuma ter uma densidade bastante firme., mas fui tentando até conseguir e acredito que ficou certinho e nas medidas que a Ju pediu.
Agora, estou retornando aos meus mosaicos. Já iniciei um novo projeto que serão quatro painéis de 55 x 0,40cm. Decidi fazer dois pares iguais mas que ficarão alternados. Eles irão substituir outros dois de 1,10 x 0,40cm cada que são em pintura à óleo e estão no meu quarto, na cabeceira da minha cama. Assim que tiver meu trabalho mais adiantado eu coloco fotos.
Agora, estou retornando aos meus mosaicos. Já iniciei um novo projeto que serão quatro painéis de 55 x 0,40cm. Decidi fazer dois pares iguais mas que ficarão alternados. Eles irão substituir outros dois de 1,10 x 0,40cm cada que são em pintura à óleo e estão no meu quarto, na cabeceira da minha cama. Assim que tiver meu trabalho mais adiantado eu coloco fotos.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)