terça-feira, 29 de junho de 2010

Meninas, meu secador estava gritando de tão detonado que estava. Solução: Comprar um novinho em folha!! afinal, este objeto é o grande amigo das mulheres! E para que este não acabe tendo o mesmo triste final do anterior, resolvi fazer uma proteção para ele!
E o resultado foi este!!! uma "embalagem" bem fofinha, feita a patir de retalhos!!
Agora, só me resta cuidar dele com carinho pra que dure muito tempo, afinal o precinho foi meio salgado para o meu gosto!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meninas este post é muito importante pra mim.


Tudo começou quando visitei o blog tecendosonhoscomvoce, da querida menina Andreza, pela primeira vez, que tinha em destaque, uma almofada linda! Voltei várias vezes por lá e acabei comentando que iria tentar fazer uma almofada daquelas. Pois é, como sempre, muito generosa, ela me passou todo o PAP por email.


Como eu já havia copiado o risco de um dos posts dela, fui logo fazendo a minha almofada. Fiz a parte central, coloquei as molduras em tons de verde e mostrei pra ela. É claro que ela elogiou, mas eu tinha a consciencia de que havia ficado muito desproporcional.


Como comprei uma colcha nova em patchwork, em Serra Negra, resolvi fazer um par de almofadas com as cores com combinassem com minha colcha. Olhem só o resultado:








Agora, falando um pouquinho sobre a colcha, eu fiquei completamente arrependida com a minha compra. Depois que comecei minhas aulas, eu percebi que o acabamento e os tecidos são de péssima qualidade. Estou desmanchando todo quilt, que foi feito à máquina, totalmente mal feito, e, aos poucos, vou quiltá-la à mão, daí eu volto aqui e mostro pra voces.


Aproveito pra mais uma vez agradecer à Andreza pela generosidade e disposição de estar sempre dividindo e ensinando o que sabe fazer tão bem!!

bjs

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meninas, esta acontecendo promoção no blog http://www.rerossini.blogspot.com/, da amiga Renata! As inscrições vão até o dia 20 de junho e quem quiser participar, corra lá pois ainda dá tempo!
É só vc deixar um comentário na postagem atual e seguir as regrinhas que constam na postagem do dia 20/05!! bjs

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Finalmente!!!

Finalmente, estou podendo mostrar pra voces o jogo americano que fiz pra Ju.

Lembram daquela necessaire, bem basiquinha, que dei de presente no aniversário dela?
Pois é, domingo almoçaremos juntas e ela nem imagina que preparei esta surpresa pra ela. Ao todo são seis peças porque ela adora receber as amigas para o lanche ou os irmãos, o pai e esposa, pra uma pizza!!Eu tenho que confessar de que fazer o primeiro e o segundo foi uma delícia, mas a medida que fazia os outros, por ser um trabalho muito repetitivo, ficou meio cansativo, mas, gostei do resultado. Será que voces vão gostar?? bjs a todas que passarem por aqui!