segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meus Painéis

Sim...estes são meus!!! Finalmente rejuntados! Falta somente parafusar os devidos ganchinhos e fazer a marcação na parede e pendurá-los, mas isto, somente no final de semana, pois vou precisar da ajuda do maridão que já é craque em calcular as medidas corretas (sou muito ruim nisso)!bjs a quem visitar minha página e espero que gostem!!!



sexta-feira, 14 de agosto de 2009

um dos quatro painéis

Estou trabalhando com muita calma nos painéis, principalmente porque, nestas últimas duas semanas, tive que realmente assumir as funções de "rainha do lar" pois minha secretária para esses assuntos encontra-se em férias, e, pra mim, está sendo muito difícil pois há muito tempo descobri que esse tipo de trabalho não é o meu preferido!!!rsrsrs....

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ufa!!!...

Prontíssima!!!! Fiquei satisfeita e espero que a cliente aprove!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Novo Trabalho

Esta Mandala foi encomendada pela minha nova cliente, Solange, que escolheu pessoalmente todos os detalhes: cores e modelo e tamanho. Ela pediu que o centro fosse o símbolo OM. Eu, na verdade, não conhecia o símbolo, mas nada como pesquisar na net,e acabei descobrindo que OM é a vibração para a criação do Universo, é de origem indiana e é o símbolo universal da Yoga.

Quartinho da Isadora

Ah, eu não podia deixar de postar as fotos do quartinho da Isadora, afinal de alguma forma eu colaborei; mas, na verdade, eu tenho que deixar aqui registrado o bom gosto e o carinho que a Juliana, minha sobrinha filha, teve ao criar a decoração do cantinho da princesinha que está para chegar. Parabéns Ju! vc foi muito caprichosa na sua criação! Espero que quem acessar meu blog possa se deliciar dessa fofura! bjs a todos!!