segunda-feira, 22 de junho de 2009

Selinho.....

Estou postando o "selinho" carinhoso que recebi da querida amiga Lili Valério que tem sido tão atenciosa comigo desde que aqui cheguei! Obrigada Lili por esse presentinho tão fofo!bjs

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Como não tenho conseguido ficar sem trabalhar com meus mosaicos, enquanto os azulejos verdes não chegavam, decidi começar um novo prato, e, como sou muito anciosa pra ver o resultado, não parei enquanto não tive a peça totalmente montada. Hoje, como tive que rejuntar um, resolvi e rejuntei dois. E este foi o resultado.......

Novo Trabalho


Finalmente consegui finalizar este prato de 60 cm somente hoje pois tive que esperar que os restante de azulejos verdes chegassem à loja.

Finalmente...


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Conforme prometido, meu prato giratório, ainda em andamento, apenas aguardando o restante dos azulejos verdes que deverei buscar ainda hoje e, até amanhã, estará completo, apenas faltando o rejunte. Quando estiver finalizado postarei uma nova foto. Espero que gostem!

Esta foi minha primeira experiencia em placa de numeros e a cliente ficou bem satisfeita! Agradeço a Lilian pelas dicas que me passou!

sábado, 13 de junho de 2009

Neste momento estou trabalhando em um novo prato giratório de 60cm. Provavelmente, amanhã, ele já estará em uma fase bem adiantada e então publicarei a primeira foto. Aguardem...bjs a todos que visitarem minha página.
Estas três Mandalas foram confeccionadas recentemente para a exposição no IBMclub.

Mandalas







domingo, 7 de junho de 2009

pratos giratórios e molduras de espelhos
















Estou chegando....

Boa Noite Pessoal, Estou aqui, hoje, em noite de estréia. O meu objetivo aqui é manter contato com as pessoas que amam a arte como eu e mostrar um pouquinho dos meus trabalhos. Comecei a trabalhar com mosaico há pouco tempo mas tenho me dedicando bastante e com muito carinho.